Como ter Nextel de graça em seu iPhone

2 min de leitura
Imagem de: Como ter Nextel de graça em seu iPhone

Serviços de radiocomunicação ficam mais populares a cada dia, principalmente por sua praticidade e pela economia que representam. Usando rádio no celular, você pode falar com pessoas de qualquer lugar do país sem qualquer custo. No entanto, para fazer uso desse tipo de ferramenta, é necessário contar com planos especiais de operadoras que trabalham exclusivamente com o serviço.

Se você não tem interesse em mudar de operadora, já tem seu iPhone e deseja conversar de graça com outros contatos que também possuem o aparelho, pode contar com a ajuda do HeyTell. O aplicativo cria uma rede semelhante à Nextel, possibilitando o contato entre pessoas que tenham o aplicativo instalado. Tudo o que você precisa é ter acesso à internet e já pode sair falando de graça.

Usar o app é muito simples e, se você já usou um Walkie Talkie alguma vez, não vai ter qualquer dificuldade em entender o sistema. Siga o passo a passo que a equipe do Baixaki preparou para você e aproveite todas as vantagens do HeyTell.

Configurando o aplicativo

O único custo que você vai ter com o HeyTell é o envio de uma SMS. Para configurar o app, a primeira coisa a ser feita é registrar o seu número de telefone na rede. Assim que o aplicativo é aberto, um painel aparece, solicitando que você inclua seu contato no sistema. Se você já tem seu próprio número na agenda, selecione-o na lista. Caso contrário, toque sobre o sinal de mais que aparece no canto superior direito da tela e inclua o número de seu celular.

Atenção: lembre-se de incluir o código de área antes do número.

Em seguida, você deve concordar com os termos do serviço e o HeyTell  então envia uma SMS para o número cadastrado. A mensagem contém um link, pelo qual o sistema faz uma simples verificação. Basta selecionar o link e seguir para o uso do sistema.

Usando o HeyTell

Após verificar o número de seu telefone, o HeyTell já está pronto para ser usado. Abra o aplicativo e toque no botão que traz um boneco verde. Ali você deve adicionar os contatos que já estão cadastrados no serviço. A partir daí, é só sair falando.

Selecione qualquer pessoa em sua lista e, para começar a falar, segure o botão “Hold and Speak” enquanto fala. Instantaneamente o usuário recebe uma notificação e já pode ouvir sua mensagem de voz. Tudo o que você conversar no HeyTell fica salvo junto com o seu contato, dentro do próprio aplicativo. Assim, você não precisa se preocupar em anotar informações importantes passadas durante a conversa.

.....

Para que o HeyTell seja mesmo útil, você deve convidar seus amigos a instalarem o app. Assim é possível falar de graça sempre, de qualquer lugar. E você, já usou o HeyTell? Queremos ouvir suas experiências com o aplicativo. Participe nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.