Mais um case para o iPhone 5se confirma design similar ao do iPhone 5s

1 min de leitura
Imagem de: Mais um case para o iPhone 5se confirma design similar ao do iPhone 5s

Recentemente, você deve ter visto que vazaram imagens de um possível case para a proteção dos novos iPhones 5se — aparelhos um pouco mais baratos que devem surgir para ocupar o lugar do iPhone 5c no mercado intermediário. Pois agora, mais uma fabricante de capas mostra que o design do aparelho deve seguir os mesmos traços que vimos no iPhone 5s — confirmando que ele é mesmo uma reedição daquele smartphone.

Como já dissemos antes, o iPhone 5se deve ser uma versão renovada do iPhone 5s — podendo então ter o "se" representando "Segunda Edição". Além de esperarmos que o aparelho apareça no mercado com o hardware bem parecido com o visto na versão lançada em 2013, agora surgem informações de que isso deve ser visto também no design.

As novas renderizações são da Spigen, uma das maiores fabricantes de cases do mundo — e que raramente deixa vazar imagens com algum engano. O novo iPhone 5se deve ser apresentado ao mercado no próximo mês, mas ainda não existe uma data definida para que a Apple realize o evento de lançamento. Será que teremos um novo dispositivo de bom desempenho sendo colocado no mercado internacional?

Você está ansioso pela chegada do iPhone 5se? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.