Apple pode lançar iPhone com tela de 5,8 polegadas nos próximos anos

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode lançar iPhone com tela de 5,8 polegadas nos próximos anos

Por vários anos, os iPhones foram lançados sem alterações nos tamanhos de tela. Isso levou muitos consumidores a pensarem se a Apple iria se adaptar aos novos padrões do mercado, que já viam telas chegando às cinco polegadas. Felizmente, houve uma readequação na fabricante de Cupertino e hoje os portáteis estão bem mais alinhados com os seus principais rivais.

Agora, um novo rumor oriundo da China diz que há grandes possibilidades de que vejamos os iPhones sendo aumentados nos próximos anos. De acordo com fontes ligadas ao DigiTimes, a Apple estaria em negociações avançadas com Samsung Display, LG Display e Japan Display para que seja possível construir telas com 5,8 polegadas até 2018 — havendo a possibilidade de utilização já em 2017.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As previsões atuais apontam para um possível número de 50 milhões de painéis OLED com 5,8 polegadas já no primeiro ano de disponibilidade. O que ainda não se sabe é quando será esse primeiro ano. Apesar de haver a viabilidade da novidade já em 2017, estima-se que isso seja feito somente em 2018 por causa das renovações de design — uma vez que em 2017 deve ser lançado o iPhone 7s.

Um iPhone de 5,8 polegadas seria grande demais? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.