Vendas do iPhone SE superaram as expectativas da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Vendas do iPhone SE superaram as expectativas da Apple

O iPhone SE pareceu uma proposta estranha da Apple quando foi anunciado: um aparelho com uma cara já conhecida, só que com um hardware melhor, sem ameaçar o mercado dos modelos de topo da marca. Algumas pessoas inclusive taxaram a atitude de desesperada, mas, no final das contas, parece que a aposta deu certo.

Tim Cook, CEO da empresa, afirmou, durante uma reunião de resultados da Apple, que o iPhone SE foi uma surpresa positiva ao superar as expectativas da companhia em relação às vendas – mesmo que os objetivos iniciais não tenham sido revelados. "Estamos extremamente felizes com a forma como o público respondeu. Ficou claro que existe uma demanda e que ela foi bem maior do que esperávamos", explicou o executivo.

Alguns analistas apontam que a Apple pode ter sido conservadora em relação ao que esperar do iPhone SE por conta da experiência anterior com o iPhone 5c, que não vendeu tão bem quanto o esperado. De qualquer forma, o aparelho revisitado da companhia vem apresentando um ótimo desempenho principalmente na China, onde ele conseguiu, inclusive, conquistar alguns usuários de marcas locais.

O que você acha do iPhone SE? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.