Empresa chinesa cria o iPhone 6 SE: um iPhone SE com o design do iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Empresa chinesa cria o iPhone 6 SE: um iPhone SE com o design do iPhone 6

Muitos podem não ter gostado do iPhone SE, mas é muito provável que esse smartphone vai ser um sucesso gigantesco de vendas. Os consumidores que criticam usam o argumento de que não vale a pena levar um aparelho com cara de iPhone 5s, mas componentes internos do iPhone 6s/6s Plus.

Para rebater essas críticas, uma empresa chinesa resolveu criar algo inusitado: o "iPhone 6 SE", um iPhone SE com uma carcaça semelhante ao dos novos iPhones. A Computer Bild desmonta o smartphone completamente e cobre-o com partes novas para imitar o design de aparelhos como o iPhone 6 e iPhone 6s. O resultado é um Frankenstein que consegue imitar com certa qualidade os novos aparelhos da Apple, mas em miniatura.

O iPhone SE foi recebido com críticas por não ter inovado em design. O aparelho é, de fato, essencialmente idêntico ao iPhone 5s, uma aparelho bem antigo dentro do portfólio da Apple – que, inclusive, já foi retirado do site oficial da empresa. Você teria coragem de entregar o seu iPhone SE para uma empresa desmontá-lo e cobri-lo com uma nova carcaça, correndo o risco de perder o smartphone permanentemente e não ter direito à garantia? Acho melhor não.

Você deixaria desmontarem o seu iPhone SE para fazer ele ficar parecido com o iPhone 6/6s? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.