Lançamento do iPhone SE no Brasil vai contar com evento especial

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento do iPhone SE no Brasil vai contar com evento especial

Informações obtidas com exclusividade pelo site Mac Magazine afirmam que a chegada do iPhone SE vai ser marcada por um evento especial. Segundo o veículo, a Apple afirma que o dispositivo “foi concebido para nós”, sendo apelidado internamente como “iPhone Sergipe” — uma referência ao menor estado brasileiro.

Tudo indica que a companhia está preparando uma estratégia de lançamento superagressiva, algo que não ocorreu com nenhum de seus aparelhos no mercado nacional. Ainda não há valores confirmados, mas rumores indicam que a versão de 16 GB pode chegar aqui por R$ 1.499 — um valor que ajudaria a tornar o smartphone bastante competitivo.

“A Apple finalmente se deu conta de que não adianta atuar no Brasil como no resto do mundo, convertendo o dólar, aplicando todos os impostos e achando que o consumidor brasileiro vai se contentar com valores surreais”, afirmou a fonte consultada pela Mac Magazine. Caso isso seja verdade, a Companhia da Maçã deve sacrificar parte da lucratividade do dispositivo como forma de ampliar sua atuação por aqui.

1º de abril

Infelizmente, parece que não vai ser desta vez que a Apple vai trazer seus produtos de maneira acessível no Brasil. O Mac Magazine revelou que as informações divulgadas não passam de uma "brincadeira" de 1º de abril e que nenhuma delas deve ser levada a sério. Nossa vontade de ver a companhia finalmente atuando de forma mais agressiva em nosso mercado fez com que acreditássemos nessa possibilidade, então pedimos desculpas ao nosso público por sua divulgação.

E você, acredita que o iPhone SE deve ter um preço atrativo no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.