Apple iPhone 8 terá 'Super Fast Charging' para encher bateria em minutos

1 min de leitura
Imagem de: Apple iPhone 8 terá 'Super Fast Charging' para encher bateria em minutos

Os rumores sobre o iPhone 8 não param e, agora, eles falam sobre um recurso de "super fast charging". Isso significa que a Apple poderá colocar uma tecnologia mais potente para você carregar o seu iPhone em questão de minutos, segundo investidores da Barclays.

É esperado que o iPhone 8 chegue com uma bateria mais parruda do que os modelos anteriores

A nota divulgada comenta que o iPhone 8 virá com chips compatíveis com a tecnologia USB-C Power Delivery e um novo adaptador de energia de 10W. Dessa maneira, a Apple estaria abandonando o conector Lightning para uma solução mais rápida e potente.

De acordo com os investidores, a fabricante Cypress Semiconductor será a responsável pelo desenvolvimento dos chips de carregamento rápido. Atualmente, a Cypress já fornece os chips CYPD2104 presentes nos iPads Pro de 10,5".

Ainda é esperado que o iPhone 8 chegue com uma bateria mais parruda do que os modelos anteriores, aumentando o tempo de autonomia. Porém, não existem maiores informações sobre isso.

  • Para saber todos os rumores sobre o iPhone, e mais detalhes como a nova tela OLED e um design com display de ponta a ponta, acompanhe esta página. 
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.