Vídeo mostra iPhone 8 renderizado de acordo com vazamentos

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra iPhone 8 renderizado de acordo com vazamentos

Diversos vazamentos sobre o iPhone 8 aconteceram nos últimos meses. Caso se confirmem, veremos que praticamente já sabemos tudo sobre o smartphone: desde o hardware até a aparência. Então, o pessoal do MySmartPrice pegou todas essas informações e montou um vídeo mostrando como será o visual do próximo Apple iPhone 8.

As imagens mostram um smartphone bem próximo da realidade

O Apple iPhone 8 deve comemorar os 10 anos da marca iPhone e chegar ao mercado junto do iPhone 7s e iPhone 7s Plus. Com um provável preço de US$ 1 mil, o smartphone top de linha deverá apresentar uma tela que recobre toda a parte frontal do aparelho, além de um sistema de câmeras duplas, processador atualizado e tecnologia OLED no display — primeira vez que a Apple utiliza essa tecnologia.

Na renderização a que você assiste aqui embaixo, só há um problema: a falta do Touch ID. Anteriormente, relatos indicavam que a Apple colocaria o botão na traseira do aparelho, já que não conseguiu uma solução de encaixe sob o vidro.

Mesmo assim, as imagens mostram um smartphone bem próximo da realidade. E, se os rumores forem reais, o iPhone 8 será dessa maneira:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.