Apple iPhone 8 será apresentado em setembro; entrega vai demorar mais ainda

1 min de leitura
Imagem de: Apple iPhone 8 será apresentado em setembro; entrega vai demorar mais ainda

A Apple costuma apresentar os novos iPhones todo ano em um evento que acontece no mês de setembro. O último a ser lançado, o iPhone 7, foi apresentado no dia 7 de setembro e começou a ser vendido no dia 16. Acontece que, neste ano, tudo indica que a Apple vai quebrar a tradição.

O analista Brian White comentou que, sim, a Apple vai revelar os novos iPhones ainda em setembro de 2017. Contudo, a entrega ao mercado vai ser atrasada para "várias semanas depois".

iPhone 7s, iPhone 7s Plus e iPhone 8 devem chegar entre outubro e novembro

Em uma declaração para a empresa de investimento Drexel Hamilton, o analista disse o seguinte: "Nossos contatos acreditam que o iPhone 8 de 5,8' vai ser atrasado por diversas semanas por causa das dificuldades com a tecnologia de sensor 3D. Mesmo assim, será lançado com tempo suficiente para as férias de dezembro. Esta não é a primeira vez que ouvimos sobre um potencial atraso com novos iPhones; porém, nosso contato foi tão enfático sobre isso que estamos levando o dado mais a sério".

Se o rumor estiver correto, isso significa que novos iPhones só chegarão às prateleiras apenas entre outubro e novembro. Outros rumores declaram que a Apple vai apresentar três smartphones em setembro: iPhone 7s, iPhone 7s Plus e iPhone 8.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.