Novo conceito de iPhone 7 combina modernidade e nostalgia

1 min de leitura
Imagem de: Novo conceito de iPhone 7 combina modernidade e nostalgia
Imagem: YouTube - Arthur Reis

A Apple ainda está longe de lançar o seu novo smartphone para 2016, mas os fãs da marca não param de criar conceitos do iPhone 7 segundo sua própria imaginação. Uma das mais novas criações nesse segmento é o design de Arthur Reis, que combina a aparência arredondada e brilhosa dos iPhones 3G e 3GS com algumas novidades visuais do último modelo lançado pela Apple. Basicamente, é uma combinação de modernidade e nostalgia.

Reis mostra o novo iPhone em quatro cores e não muda muito da estrutura dos atuais modelos, a não ser pelos botões, que ficaram mais arredondados e também maiores. As conexões, câmeras e outros itens permanecem nas mesmas posições, e ele resolveu também manter o plugue de 3,5 mm para fones de ouvido. Rumores mais recentes comentam que o novo iPhone 7 não terá esse recurso, mas será à prova d’água em contrapartida.

O vídeo do designer foi publicado no canal ConceptsiPhone, conhecido por agregar as melhores obras de artistas sobre produtos da Apple. A descrição ainda fala sobre algumas configurações esperadas para um aparelho desse tipo, mas nada muito sério. Você pode ainda conferir o restante do trabalho de Reis em sua página no Flickr ou em seu próprio canal no YouTube.

Qual foi o melhor conceito de iPhone 7 que você já viu até agora? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.