iPhone 7 Plus pode chegar com modelo de 256 GB e bateria de 3.100 mAh

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 7 Plus pode chegar com modelo de 256 GB e bateria de 3.100 mAh

Nós já trouxemos ao TecMundo alguns rumores que circulam em torno dos futuros modelos do iPhone 7 e do 7 Plus, como o suposto design dos aparelhos e até mesmo o material que está sendo utilizado no acabamento de ambos. De acordo com o site chinês MyDrivers, o iPhone 7 Plus trará a opção de 256 GB de armazenamento e uma bateria maior – duas características diferentes em relação ao iPhone 7 padrão.

A bateria de 3.100 mAh é aproximadamente 12,7% maior do que a que encontramos atualmente no dispositivo e deve ser muito bem-vinda para garantir mais autonomia ao aparelho. Se o iPhone 7 Plus realmente chegar com a opção de 256 GB de armazenamento, é muito provável que a versão de 16 GB seja descontinuada (restando as alternativas de 32 GB, 128 GB e 256 GB).

Para completar a lista de rumores, já foi mencionado que os novos modelos possivelmente serão à prova d’água e terão 3 GB de RAM. Eles devem chegar ao mercado em agosto ou setembro, com um processador A10 e outras especificações aperfeiçoadas. 

Quais são as suas expectativas para o iPhone 7 e 7 Plus? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.