Rumor: iPhone 7 já é testado com USB-C, biometria na tela e três câmeras

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: iPhone 7 já é testado com USB-C, biometria na tela e três câmeras
Imagem: Apple

De acordo com o site G for Games, que recebeu a informação de um usuário da rede social chinesa Weibo, a Apple já está com a cabeça na próxima geração de smartphones. Segundo a fonte, o iPhone 7 está em fase de construção e testes envolvendo protótipos, o que significa que rumores sobre as possíveis funções do aparelho vazam com ainda mais frequência.

Aparentemente, a empresa tem experimentado uma série de tecnologias em áreas diferentes — o que não significa que todas serão implementadas, mas que indicam os direcionamentos que a Apple pretende seguir. Uma delas é o conector USB Type-C, que seria o padrão da nova geração. Ele seria compatível especialmente com fones de ouvido (que, segundo um rumor recente, podem ser até Lightning).

Outra especulação inclui a adição de um sensor biométrico já embutido na tela do aparelho, além de configurações para duas câmeras do mesmo lado (provavelmente no traseiro), totalizando três sensores. Além disso, o smartphone pode ter "multi-Force 3D Touch" (uma evolução da tecnologia atual) e a possibilidade de carregamento sem fio.

Por enquanto, não há qualquer informação oficial a respeito do iPhone 7, que só deve ser lançado em setembro do ano que vem. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Como seria o iPhone 7 perfeito? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.