iPhone 7: vazamento confirma 256 GB e fones de ouvido com Lightning

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 7: vazamento confirma 256 GB e fones de ouvido com Lightning

As chances de que o iPhone 7 possa contar com uma entrada de fone de ouvido continuam a ficar cada vez menores. Dessa vez, as informações que reforçam as más notícias vêm de uma suposta folha de especificações do tal aparelho, que descreve os acessórios inclusos na caixa do smartphone, vazada através da famosa rede social chinesa Weibo.

Nela, é possível ver que os fones EarPod da Apple são descritos como tendo um conector Lightning. A boa notícia, por sua vez, é que ao menos o smartphone vai contar com um adaptador da conexão Lightning para uma entrada de fone de ouvido comum. Mas, aparentemente, não há qualquer sinal de um adaptador para que você possa conectar tanto seu carregador quanto os novos fones no aparelho simultaneamente.

Outro ponto a ser notado é que a ficha de especificações também confirma que o iPhone 7 virá em pelo menos duas versões, sendo que a maior delas vai ser chamada “iPhone 7 Plus”. Não menos importante seria o enorme “256 GB” destacado logo no topo da folha, mostrando que realmente teremos aparelhos com muito mais armazenamento do que antes.

Acima, a folha traz uma série de informações importantes sobre rumores recém-surgidos

Uma vez que esses são apenas rumores com base em uma folha que poderia ser facilmente fabricada por alguém, é bom não tomar as informações como uma verdade absoluta – mesmo que tudo o que vimos aqui só reforce o que já havia surgido antes. Ao menos não teremos que esperar muito para descobrir o que é real ou não, já que o evento em que eles serão apresentados deve acontecer dentro de apenas uma semana.

Enquanto você espera, por que não confere tudo o que já sabemos sobre o iPhone 7 e o 7 Plus para se preparar para o grande anúncio?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.