iPhone 7 pode ter novo fone Bluetooth; mais renders surgem na internet

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 7 pode ter novo fone Bluetooth; mais renders surgem na internet

Na próxima semana, a Apple vai apresentar todas as novidades do novo iPhone 7 e também do iPhone 7 Plus.

Como você já deve ter visto em vários guias de expectativas, é quase certo que vamos ver os novos aparelhos sem entrada para fones de ouvidos comuns (3,5 mm).

Pois a fabricante não deixaria os consumidores sem opções, não é mesmo? Por causa disso já começam a surgir informações sobre o novo fone que vai substituir os earpods que faziam parte dos kits da Apple até a geração anterior. Ao que tudo indica, estes novos fones vão se chamar "Airpods".

De acordo com o tweet logo acima, a Apple deve colocar os iPhones 7 no mercado junto com um novo fone de ouvido Bluetooth — apesar de a foto mostrar algo com novo design um pouco controverso. Será que ele vai ser confirmado ou na semana que vem ficaremos sabendo que se trata de um fake?

É quase certo que os fones Bluetooth realmente sejam anunciados — já há até mesmo a certificação de novos "Airpods" Bluetooth para os aparelhos —, mas o design destes mostrados acima não parece ter o selo de aprovação da Apple, não é mesmo?

Novos cases

Outra novidade que surgiu nesta semana está relacionada à Spigen. Esta empresa é uma das maiores fabricantes de cases e bumpers do mundo, sendo uma das grandes parceiras da Apple neste segmento. Ela acaba de divulgar novos renders de seus produtos com os novos smartphones.

Como você pode ver na galeria acima, não há grandes diferenças em relação à geração anterior. A novidade fica mesmo na abertura dos cases para a câmera, que no iPhone 7 Plus terá dois módulos de captura.

Já está ansioso pela chegada das novidades?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.