Atrasou? Novos iPhones devem ser lançados mais tarde do que esperávamos

1 min de leitura
Imagem de: Atrasou? Novos iPhones devem ser lançados mais tarde do que esperávamos

A possibilidade de o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus serem lançados no começo de setembro acaba de ser colocada em cheque. De acordo com um documento supostamente oficial da operadora norte-americana AT&T que está circulando pela internet, os novos smartphones devem realmente ser apresentados no início do mês, mas só chegarão às lojas no dia 23.

Historicamente, o anúncio desses aparelhos geralmente coincide com a data em que eles também entram no período de pré-vendas. Não se sabe qual é o motivo pelo qual a Apple precisa desse tempo para começar a vender os smartphones, mas é quase certo que isso não vá começar assim que eles forem anunciados. De acordo com as previsões mais recentes, os novos iPhones seriam apresentados uma semana antes, no dia 16 de setembro.

Documento da operadora norte-americana AT&T confirma que os novos iPhone serão lançados em 23 de setembro

Incertezas

Porém, é preciso lembrar que todas essas informações não foram confirmadas pela Apple. Nem mesmo a existência do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus foram oficializadas, embora já saibamos praticamente tudo sobre esses smartphones. De qualquer forma, não falta muito para que possamos finalmente conhecer esses aparelhos.

E para você, como está sendo a expectativa para a chegada dos novos iPhones? Você acha que os aparelhos serão bem recebidos pelo público? Ou será que a Apple vai "errar a mão" dessa vez? Compartilhe com a gente a sua opinião!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.