Veja os novos fones de ouvido do iPhone 7 em ação [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja os novos fones de ouvido do iPhone 7 em ação [vídeo]

Quem está acompanhando os rumores sobre o iPhone 7 provavelmente sabe que é melhor se preparar para dar adeus à entrada de fone de ouvido nos novos aparelhos da Apple. E agora um novo vídeo trazido pelo canal de YouTube chinês @KK veio para praticamente confirmar todas as suspeitas sobre isso (que a esse ponto já eram quase uma certeza), em um vídeo que mostra os novos modelos de iPhone usando seus novos fones pela entrada Lightning.

No registro, temos a chance de conferir em detalhes todos os aspectos dos novos fones – de sua aparência ao seu funcionamento. Basicamente, o acessório agora ganhou um plug relativamente grande para se conectar através da entrada Lightning, mas de resto o dispositivo continua igual, desde o design dos fones em si ao funcionamento de seus controles remotos, como já havíamos comentado anteriormente.

Vale notar que o vídeo não se resume a reforçar apenas os rumores sobre o fim da entrada de áudio: ela também mostra que o iPhone 7 Plus realmente deve contar com uma câmera dual, enquanto o iPhone 7 comum vai manter a câmera comum; além disso, é claro, ela confirma o visual dos smartphones, que é o mesmo mostrado em vários outros rumores. Por outro lado, o vídeo vai de encontro às informações de que o celular abandonaria o botão Home físico.

Tudo isso, no fim das contas, são apenas rumores, e é bom lembrar que ainda existem informações conflitantes: um vazamento anterior indicava, por exemplo, que o aparelho contaria apenas com um adaptador para o uso de fones. Qual deles é verdadeiro? Infelizmente não sabemos. Assim, resta apenas esperar que alguma declaração oficial confirme essas suspeitas – o que só deve acontecer quando os novos iPhones forem apresentados oficialmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.