Rumor: iPhone 7 pode ser lançado na semana do dia 12 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: iPhone 7 pode ser lançado na semana do dia 12 de setembro

Todo mundo sabe que a Apple está em fase final de desenvolvimento do iPhone 7, sendo que é só uma questão de preparar um grande estoque e planejar as ações de marketing até o lançamento do produto. Todavia, por ora, não há uma data oficial para o anúncio do aparelho.

É claro que muitas pessoas estão dando seus palpites nos mais diversos blogs, mas há pessoas que ganham algum mérito nesse tipo de situação.

Desta vez, Evan Blass, repórter do site VentureBeat e famoso por antecipar informações sigilosas, resolveu se pronunciar, arriscando dizer que o aparelho será lançado na semana do dia 12 de setembro.

O palpite vago não significa muita coisa, ainda mais que ele não citou qualquer informação adicional em sua postagem no Twitter. No entanto, considerando o histórico de acerto de Blass, talvez a data seja próxima disso mesmo, até porque é uma época bem propícia para mostrar a novidade ao mundo.

Se for o caso de um lançamento na semana em questão, podemos esperar a chegada do aparelho no dia 16 de setembro, uma vez que a Apple geralmente lança os produtos na sexta-feira. Contudo, ainda é preciso aguardar até que a fabricante fale sobre o assunto, já que muita coisa ainda está em planejamento e a companhia sequer enviou os convites da apresentação do iPhone 7.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.