Novo vazamento de iPhone 7 mostra aparelho em vídeo ao lado de iPhone 6s

1 min de leitura
Imagem de: Novo vazamento de iPhone 7 mostra aparelho em vídeo ao lado de iPhone 6s

Enquanto o iPhone 7 não chega, a internet cumpre seu tradicional papel de vazar informações referentes à nova versão do icônico smartphone da Apple. Já sabemos que os novos modelos terão upgrades significativos na câmera, incluindo um novo sistema em dual-camera. Em uma nova foto divulgada pelo Weibo, as lentes separadas (cujo rumor aponta para sensores de 12 MP) estão nitidamente visíveis. O outro material é nada menos que um vídeo de 30 segundos comparando o iPhone 7 Rose Gold com um iPhone 6s da mesma cor. Confira acima.

A câmera redesenhada tem um obturador 25% maior no aparelho menor dos novos iPhone 7, o modelo de 4,7 polegadas. Outras especificações técnicas do componente, no entanto, permanecem desconhecidas.

É, parece que está sem o P2 mesmo...

O vídeo que você confere no topo desta notícia supostamente mostra um hands-on do novo celular da Apple. Reparem que, na parte de baixo, não há o conector P2 tradicional para fones de ouvido, apenas a entrada Lighting, costumeira do iPhone, e os dois alto-falantes. Também podemos ver as novas linhas de antena do iPhone 7 comparadas com as do iPhone 6s. No caso do novo aparelho, essas linhas ficam na parte de cima, posicionadas de maneira mais elegante.

O iPhone 6s tem uma câmera traseira de 12 MP. É bem possível que a Apple mantenha essa especificação no iPhone 7, mas aumente a quantidade de luz por pixel para assegurar melhor qualidade nas fotos tiradas em situações de pouca iluminação.

iPhone 7: mudanças sutis ou consideráveis?

O que (possivelmente) sabemos até agora

Os vazamentos sobre o novo smartphone da Maçã, a essa altura do campeonato, são inúmeros na internet. Naturalmente, nada foi confirmado pela empresa de Steve Jobs.

Os boatos mais quentes dão conta de que a Apple atualizará o armazenamento dos aparelhos. O modelo-base terá 32 GB, sendo que o máximo pode alcançar 256 GB de espaço. Também há burburinhos sobre um potencial terceiro modelo, o “Pro”, que pode seguir a linha de pensamento do novo iPad e deve ostentar uma tela de 5,5 polegadas e conector inteligente. Mais uma vez, nada disso é oficial, apenas especulativo.

O que você espera do iPhone 7? Acha que o aparelho representará um enorme salto em comparação ao 6s ou terá mudanças muito sutis? Escreva o seu palpite na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.