Vídeo revela suposto iPhone 7 em comparação com o iPhone 6s

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo revela suposto iPhone 7 em comparação com o iPhone 6s

Um vídeo postado na rede social chinesa Weibo e compartilhado pelo site Nowhereelse praticamente confirma todos os rumores acerca do iPhone 7 com relação ao seu design. O novo smartphone da Apple é comparado com o seu antecessor, o iPhone 6s, em uma demonstração que destaca as principais diferenças entre os aparelhos.

As principais delas ficam na parte traseira do iPhone 7, que conta com um novo esquema de linhas de antena e uma câmera mais protuberante. Na parte de baixo, a entrada para o fone de ouvido realmente deixa de existir, dando espaço para mais saídas de som e a conexão lighting ao centro. As dimensões parecem ser praticamente as mesmas uma vez que a tela de 4,7 polegadas foi mantida. A cor exibida é o tradicional prata, não confirmando uma nova opção para os consumidores.

As imagens a seguir mostram uma comparação entre o iPhone 6s e o suposto iPhone 7:

Fake?

Embora as imagens pareçam realmente confirmar o que já foi vazado sobre o iPhone 7, é preciso dizer que tudo pode não passar de uma enganação. Diante de tantas informações, é perfeitamente possível construir uma carcaça que imita as características do aguardado smartphone e compartilhar um vídeo comparando esse suposto iPhone 7 com o seu antecessor.

Por isso, é preciso lembrar que só saberemos como realmente será o iPhone 7 – e a sua versão Plus – quando a Apple revelá-los oficialmente. O anúncio desses smartphones deve manter a tradição e acontecer perto do mês de setembro, com lançamento para as semanas seguintes. Fique ligado no TecMundo para saber tudo sobre os aguardados aparelhos da Maçã!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.