Modelos CAD do iPhone 7 confirmam fim da entrada para fones de ouvido

1 min de leitura
Imagem de: Modelos CAD do iPhone 7 confirmam fim da entrada para fones de ouvido

Faltando aproximadamente três meses para o anúncio da nova geração do iPhone, a internet continua a oferecer novas informações preliminares sobre ele. Renderizações CAD publicadas nesta quarta-feira (6) em redes sociais chinesas revelam que o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus não devem receber grandes mudanças visuais — embora realmente devam abandonar a entrada para fones de ouvido.

Os modelos são consistentes com informações vazadas anteriormente, mostrando um reposicionamento da antena celular e um espaço dedicado a um sistema duplo de lentes fotográficas exclusivo ao modelo de 5,5 polegadas. Já o modelo de 4,7 polegadas deve usar uma única lente, que deve ser ligeiramente maior que aquela vista no iPhone 6.

Renderização revela detalhes do iPhone 7

O novo modelo deve abandonar entradas para fones de ouvido

No local que normalmente seria reservado para fones de ouvido, o modelo tridimensional mostra uma segunda grade para a saída de som. Com isso, se reforçam os indícios de que a Apple deve apostar em um sistema estéreo em seu dispositivo — característica que ainda permanece um ponto forte de debates online.

A parte inferior revela um conector Lightning, que deve ganhar recursos de saída de áudio e conectividade com acessórios. Outro detalhe interessante é a presença de uma entrada para cartões SIM com características convencionais. As renderizações mostram aparelhos bastante parecidos com o iPhone 6s e não fornecem detalhes sobre a presença de um botão Home capacitivo, uma das características mais esperadas nos novos modelos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.