iPhones 7 e 7 Plus têm supostos preços vazados; confira

1 min de leitura
Imagem de: iPhones 7 e 7 Plus têm supostos preços vazados; confira

Ainda faltam alguns meses para a Apple lançar os seus próximos iPhones no mercado global, mas diversos vazamentos já apareceram na web. O de hoje é sobre os possíveis preços desses dispositivos na China. Ao que parece, os modelos mais básicos não devem sofrer nenhuma alteração em relação ao que já é praticado atualmente para os iPhone 6s.

Portanto, um modelo básico de iPhone 7, com 32 GB de armazenamento, custaria no país asiático 5.288 yuanes, o que representa R$ 2.727 na cotação de hoje, quando o real vale quase o dobro da moeda chinesa.

Vale destacar, entretanto, que esse modelo básico agora vem com o dobro de armazenamento, uma vez que a Apple estaria eliminando a opção de 16 GB do seu catálogo para o iPhone 7. O iPhone 7 Plus mais básico, também com 32 GB, custaria 6.088 yuanes (cerca de R$ 3 mil).

Esses preços vêm de um vazador de informações da rede social chinesa Weibo que tem um histórico bem confiável com esse tipo de informação. Ele ainda comentou que a Maçã lançaria três dispositivos em vez de dois: iPhone 7, 7 Plus e 7 Pro. Não se sabe exatamente o que o Pro teria a mais comparado com os dois outros modelos, mas ele seria consideravelmente mais caro.

O iPhone 7 comum seria vendido em opções de 32 GB, 64 GB e 256 GB, e os dois outros ficariam em 32 GB, 128 GB e 256 GB. Infelizmente, não há como confirmar essas informações, mas os valores parecem bem realistas para o mercado chinês.

Confira tudo o que já foi publicado sobre os rumores dos novos iPhones aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.