Já existem clones do vindouro iPhone 7 à venda na China

1 min de leitura
Imagem de: Já existem clones do vindouro iPhone 7 à venda na China
Imagem: Feldvolk/Forbes

A Apple só deve lançar seus iPhones 7 e 7 Plus em algum momento próximo a setembro deste ano, mas já existem clones dos vindouros aparelhos à venda na China. Essa imagem que você confere a seguir mostra um dispositivo que foi construído seguindo de perto os vazamentos publicados na web até agora e possui inclusive o logo da Apple na traseira.

Vale destacar a presença do sistema duplo de câmeras na parte de trás, mas esse elemento é um pouco diferente do que foi vazado até o momento. Ademais, é tudo muito similar ao que já vimos nas fotos dos supostos novos iPhones, incluindo as linhas de antenas remodeladas.

No fundo do dispositivo, entretanto, há uma marcação dizendo: “Designed by TAIWAN, Made in CHINA…”. Em tradução livre, isso ficaria basicamente assim: “Desenvolvido por Taiwan, fabricando na China”. Considerando que “Taiwan” não seja o nome de nenhuma fabricante de smartphones na Ásia, é possível determinar que há um erro gramatical na frase pelo uso do “by” em vez de “in”.

Se eles erraram até nisso, o que mais que há de malfeito nesse clone? Infelizmente, não sabemos. Tudo o que o pessoal do GizChina diz a respeito é que a imagem está rodando nas redes sociais asiáticas como se fosse de um iPhone 7 de verdade. Ao que parece, ele já estaria disponível de alguma forma, mas não há preços divulgados nem especificações.

Confira aqui os mais recentes rumores sobre o lançamento dos iPhones 7 e 7 Plus pela Apple.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.