Fotos apontam que iPhone 7 é dual-SIM e tem entrada para fones

1 min de leitura
Imagem de: Fotos apontam que iPhone 7 é dual-SIM e tem entrada para fones
Imagem: Kreativ31

Uma nova semana começando significa uma nova rodada de rumores a respeito do iPhone 7, próximo grande lançamento da Apple na área de celulares. E, desta vez, as especulações estão acompanhadas por fotos e trazem revoluções no dispositivo da empresa.

Segundo a Rock Fix, que é uma loja de reparos da China, o iPhone 7 será o primeiro celular da empresa a ser dual-SIM, ou seja, suportar dois chips telefônicos ao mesmo tempo. A medida, caso seja mesmo verdadeira, deve ser comemorada por brasileiros, chineses, indianos e consumidores de várias outras partes do mundo onde esse recurso é popular.

O responsável pelo vazamento postou na rede social Weibo uma série de fotos que seriam dos componentes internos do smartphone. Nelas, podemos identificar também o conector Lightning acompanhado da entrada de 3,5 mm para fones de ouvido — sendo que os primeiros rumores a respeito do iPhone 7 já diziam que a empresa eliminaria essa entrada, fazendo com que os headphones fossem ligados ao aparelho só via Bluetooth ou usando o próprio Lightning.

É possível notar ainda que os painéis de tela possuem dois tamanhos diferentes (indicando a continuidade do lançamento de uma versão tradicional e outra Plus do iPhone) e que há chips de armazenamento interno da SanDisk com incríveis 256 GB.

E a câmera de duas lentes?

As imagens também mostram o esquema de duas câmeras traseiras, um dos mecanismos previstos para o iPhone 7 Plus. Um rumor da semana passada indicava que a Apple teria desistido dessa tecnologia por problemas técnicos, mas outro usuário, que seria membro da Foxconn, desmentiu a informação na própria rede social chinesa. Caso siga os cronogramas dos anos anteriores, o iPhone 7 deve ser apresentado na segunda metade de setembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.