Bonitão: veja como seria um iPhone 7 na suposta nova cor 'deep blue'

1 min de leitura
Imagem de: Bonitão: veja como seria um iPhone 7 na suposta nova cor 'deep blue'

No fim da semana passada, nós publicamos uma notícia que comentava sobre uma suposta nova cor para o iPhone 7, a chamada “deep blue”. A imagem vazada naquela oportunidade, entretanto, não era muito boa, e dava para ver poucos detalhes. Agora, um designer chamado Martin Hajek resolveu apresentar à internet como seria, em sua opinião, um dos novos modelos da Apple nessa nova opção de cor.

Ele criou renderizações em alta qualidade a partir dos modelos 3D dos novos iPhones vazados recentemente e da imagem que mostrava a nova cor. O que você confere a seguir é o resultado da criatividade de Hajek combinada aos rumores já publicados até agora.

Note que ele utilizou o novo formato para as linhas das antenas e também removeu a entrada para fones de ouvido na parte do fundo. A moldura em volta da protuberância da câmera está em linha com os rumores mais recentes, e há inclusive uma versão com câmera dupla para representar o iPhone 7 Plus.

Fora isso, não deve haver muitas mudanças no design dos novos iPhones, mas imaginamos que, se essa nova cor for de fato real, boa parte dos fãs da Maçã deve comprar a novidade, não apenas por ser muito bonita, mas também por ser o único grande fator para diferenciar os iPhones 6/6s dos novos modelos. Isso se o design final da Apple for esse vazado mesmo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.