iPhone 7: versão top de linha pode ter carcaça de vidro e 256 GB de espaço

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 7: versão top de linha pode ter carcaça de vidro e 256 GB de espaço

Se as previsões de analistas de todo o mundo estiverem certas, neste ano a Apple vai revelar mudanças no design do iPhone — que agora chega à versão 7 e deve trazer novos recursos para os consumidores. E de acordo com alguns rumores que começam a circular na imprensa internacional, há a possibilidade de que vejamos um modelo com carcaça de vidro.

Isso mesmo, há a expectativa de que um dos modelos lançados neste ano deve ter proteção de vidro em toda a sua estrutura — assim como aconteceu com o iPhone 4, alguns anos atrás. Caso isso se concretize, é provável que o revestimento seja visto somente no modelo top de linha — que deve ser o iPhone 7 Plus, a menos que a fabricante traga mais versões do dispositivo.

Design possível

As especulações começaram porque executivos de empresas ligadas às carcaças de metal deixaram escapar que deve haver uma redução na demanda por conta da mudança da Apple.

E tem mais....

Além da mudança na carcaça e das já citadas câmeras duplas na parte traseira, há chances de que a versão mais potente do smartphone seja lançada com maior capacidade de armazenamento. Ou seja: isso significa que talvez possamos ver um dispositivo com 256 GB de capacidade de armazenamento — o dobro do modelo mais poderoso atualmente.

Será que isso tudo vai se concretizar? Infelizmente, ainda vai demorar um pouco até que saibamos a resposta para isso. A Apple deve manter seu ciclo de lançamentos como fez nos últimos anos, por isso as confirmações devem ser feitas somente no mês de setembro.

........

O que você espera para o iPhone 7?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.