Possível esquema do “iPhone 7 Pro” é vazado por publicação japonesa

1 min de leitura
Imagem de: Possível esquema do “iPhone 7 Pro” é vazado por publicação japonesa
Imagem: Network World

Com sua possível data de lançando se aproximando a cada dia, era de se esperar que os boatos em relação ao iPhone 7 fossem aumentar bastante. Após ser considerado apenas um upgrade pelo analista Mark Moskowitz, que afirmou também que o aparelho revolucionário da Apple vai ser só o iPhone 8, Ming-Chi Kuo – outro especialista na marca – afirmou que o dispositivo vai ser bastante “esquecível”. Outro boato disse que o botão de Home do smartphone será consideravelmente diferente dos anteriores.

Entrando nessa onda, uma revista japonesa publicou uma imagem do que seria o esquema do iPhone 7 Pro, o sucessor direto do iPhone 6s Plus. Segundo ela, não vai haver mais a entrada padrão de 3,5 mm para fones de ouvido, reforçando a possível intenção da Apple no uso de equipamentos específicos através das conexões via Bluetooth e Lightning, fator que a compra da empresa Beats Electronic já indicava.

Outro boato constante que parece ser confirmado caso a imagem seja real é a configuração de câmera dupla na parte traseira do iPhone 7 Pro. Além disso, podemos ter um corpo completamente composto de vidro, deixando de lado o case de metal da geração anterior. Em termos de tamanho, o aparelho trará as mesmas dimensões de seu antecessor (158 mm x 78 mm x 7,3 mm).

Você acha que o iPhone 7 vai ser um sucesso de mercado? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.