Novo iPhone? Apple encomendou 100 milhões de painéis AMOLED da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Novo iPhone? Apple encomendou 100 milhões de painéis AMOLED da Samsung

Reforçando os indícios de que a Apple vai mudar a tecnologia de tela que utiliza na linha iPhone, a companhia aparentemente encomendou nada menos que 100 milhões de painéis AMOLED para a Samsung. Segundo o The Wall Street Journal China, os displays têm dimensões de 5,5 polegadas, indício de que eles devem ser empregados na versão do smartphone com tamanho mais generoso.

O pedido pode parecer exagerado, mas devemos levar em consideração que estamos falando de um gadget acostumado a vender milhões de unidades a cada ano. Somente o iPhone 6s, versão mais recente do produto, vendeu nada menos que 13 milhões de unidades somente três dias após seu lançamento — o que mostra que as expectativas da Companhia da Maçã têm um grande embasamento na realidade.

A transição da Apple para a tecnologia AMOLED é previsível, visto que a tecnologia já supera o que é oferecido pelos painéis LCD em praticamente todos os sentidos. Vale notar que, como toda informação do tipo, é preciso lidar com a notícia com certa cautela, visto o histórico da fabricante em surpreender o público e contrariar expectativas.

Você acredita que o próximo iPhone vai ter um display AMOLED? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.