Mais lenha na fogueira: veja imagens da possível câmera dupla do iPhone 7

1 min de leitura
Imagem de: Mais lenha na fogueira: veja imagens da possível câmera dupla do iPhone 7

Não é de hoje que a rede vem recebendo diversas notícias mencionando que o iPhone 7 deve chegar às lojas trazendo uma câmera dupla. Na última semana, por exemplo, o site MacRumors publicou um vídeo mostrando como esse sistema poderia funcionar, e agora é a vez de dedicar um pouco mais de atenção ao assunto por conta de algumas imagens divulgadas na última segunda-feira (14).

As fotos que você confere na galeria presente nesta notícia são cortesia de alguns sites asiáticos. Nelas, podemos ver as peças que seriam utilizadas no novo modelo do iPhone, dando a oportunidade de observar que a nova tecnologia possivelmente vai trazer duas lentes de tamanhos distintos (o que faria sentido, levando em consideração algumas imagens que mostram a possível carcaça do smartphone).

Pelos rumores que circulam por aí, acredita-se que ambas as lentes tenham 12 megapixels de resolução, sendo que uma delas seria a responsável por fazer o trabalho de manter o comprimento focal padrão e a outra apresentaria opções como aumentar o ângulo de visão, reduzir os tremidos e ruídos e outros recursos.

Vale lembrar que, até o momento, a Apple ainda não se manifestou oficialmente sobre o uso de uma câmera com lentes duplas no iPhone 7. Porém, tendo em vista a quantidade de informações que estão surgindo nos últimos dias, fica difícil acreditar que a Maçã faça algo diferente em seu próximo aparelho.

E você, está convencido de que o iPhone 7 realmente virá com uma câmera dupla? Acho que isso pode dar ao aparelho algum tipo de vantagem sobre os concorrentes? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.