Aniquilado: iPhone 7 Plus é jogado do topo do edifício mais alto do mundo

1 min de leitura
Imagem de: Aniquilado: iPhone 7 Plus é jogado do topo do edifício mais alto do mundo
Imagem: TechRax

Os iPhones 7 e 7 Plus já estão à venda em alguns mercados pelo mundo há algum tempo, mas o pessoal do YouTube ainda não cansou de fazer suas tradicionais sessões de tortura com o novo aparelho da Apple. No vídeo que você assiste, o canal TechRax — famoso por destruir das maneiras mais criativas os mais diversos gadgets —  mostra um iPhone 7 Plus preto brilhoso sendo atirando do último andar no Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo atualmente.

O arranha céu mede incríveis 828 metros de altura e conta com 163 andares. Ele começou a ser construído em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, em 2004 e, desde então, tem sido símbolo de luxo e arquitetura ousada. Por conta desse cenário, o canal resolveu visitar a torre apenas para ver como seria jogar o novo aparelho da Maçã lá do alto.

Depois de atirar o iPhone pela janela, o youtuber do canal não conseguiu mais encontrar o dispositivo, como era esperado. O aparelho também não pôde ser rastreado pelo iCloud, o qual emitia a informação de que o celular estava desconectado. Ou seja, o pobre iPhone foi completamente aniquilado.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.