ASUS e LG fazem piada sobre novo case com bateria extra para o iPhone 6s

1 min de leitura
Imagem de: ASUS e LG fazem piada sobre novo case com bateria extra para o iPhone 6s

Nesta semana, a Apple anunciou a chegada de um novo case para iPhone 6s. A grande diferença do acessório é a presença de uma bateria extra, capaz de ampliar a autonomia de cada recarga para os consumidores — de acordo com a fabricante, a Smart Battery Case sobe os valores de conversação para 25 horas, de navegação pela internet (4G) a 18 horas e de reprodução de vídeos a até 20 horas. Parece bom, não é mesmo?

Entretanto, para algumas fabricantes asiáticas, o novo case virou motivo para piada. A LG publicou uma imagem bem divertida para "zoar" a concorrente e ainda aproveitou para promover o LG V10. Na imagem, o aparelho é mostrado com toda a sua luxuosa aparência e ainda surge um recado: "LG V10: no bumps. Just goosebumps" (uma piada com "Sem bombas! Apenas suspiros"). E ela não foi a única a fazer piada.

A ASUS também saiu em defesa da zoeira. Em seu Twitter, a companhia mostrou o smartphone Zenfone Max e revelou toda a autonomia de bateria que o aparelho oferece. No texto da postagem, ainda fez a seguinte afirmação: "Você não precisa de uma bateria extra quando já tem o máximo do poder!". O que você achou dessas piadas das concorrentes da Apple?

.....

Será que a Smart Battery Case vai ter sucesso no mercado? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.