Como ajustar a sensibilidade do 3D Touch no iPhone 6s e iPhone 6s Plus

1 min de leitura
Imagem de: Como ajustar a sensibilidade do 3D Touch no iPhone 6s e iPhone 6s Plus

Câmera de 12 MP com suporte à gravação de vídeos em 4K e processador Apple A9 com coprocessador M9 integrado são alguns dos destaques dos recém-lançados iPhone 6s e iPhone 6s Plus (saiba mais aqui). Mas outro dos recursos dos smartphones que tem ganhado os holofotes é o famigerado 3D Touch.

Capaz de identificar níveis de pressão e se comportar, portanto, de modos específicos de acordo com intensidades diferentes de toque, a tecnologia pode fazer que as experiências do usuário junto do iOS 9 fiquem ainda mais intensas.

Regular a intensidade do recurso junto de apps nativos e fazer com que o iPhone 6s ou iPhone 6s Plus se comporte de acordo com as necessidades do usuários é possível. Veja como é fácil customizar a sensibilidade do 3D Touch e aprenda também a desativar a ferramenta neste artigo.

Ajuste a sensibilidade do 3D Touch

Abra a opção “Ajustes” e então toque sobre “Acessibilidade”. Em seguida, aperte em “3D Touch” e regule por fim a intensidade do recurso através do indicador de sensibilidade – quanto mais para a esquerda, menor será a resposta dos comandos ativados por meio do pressionar sobre a tela.

Deseja cancelar a exibição de pré-visualizações de conteúdo, ações e menus a partir da ferramenta? Para desativar a função, basta desligar a chave “3D Touch” localizada ao cabeçalho da aba aberta.

...

Qual novo recurso do iPhone 6s e iPhone 6s Plus mais chamou sua atenção? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.