iPhone 6s com emblema no formato de Vladimir Putin agora pode ser seu

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6s com emblema no formato de Vladimir Putin agora pode ser seu

A Caviar, companhia russa especializada em joias de luxo, acaba de anunciar aquela que pode ser a versão mais inusitada do iPhone 6s já lançada até hoje. Conforme prometido anteriormente pela companhia, esta semana ela passou a vender o produto com um emblema em ouro que retrata a imagem do presidente Vladimir Putin.

A decisão inusitada resultou em um aparelho que, ao mesmo tempo em que parece simplesmente errado, é tão diferente que é difícil não sentir vontade de ter uma unidade. Infelizmente, é preciso ter uma boa quantidade de dinheiro para participar da “brincadeira”: cada unidade do iPhone 6s de “aniversário” é vendida a US$ 3193.

Além de um aparelho da Apple com o rosto do líder russo, esse valor garante uma caixa de madeira personalizada com acabamento em veludo para você guardar seu valioso aparelho. A oferta também inclui um carregador para seu carro incluso de forma totalmente gratuita, o que torna tudo uma verdadeira barganha.

Caso você tenha interesse em uma cópia, é melhor correr: somente 63 unidades vão ser produzir no total, correspondendo à idade atual de Putin. Felizmente, a Caviar decidiu não trabalhar com o modelo de 16 GB do iPhone 6s, o que significa que você não vai ter que se preocupar tanto assim com as gravações 4K que fazer com seu smartphone exclusivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.