Artilharia pesada: “resistência” do iPhone 6s é testada com uma sniper .50

1 min de leitura
Imagem de: Artilharia pesada: “resistência” do iPhone 6s é testada com uma sniper .50
Imagem: FullMag

O novo iPhone 6s foi lançado na sexta-feira passada, e muita gente já colocou as mãos no novo aparelho da Apple. Isso inclui o pessoal do canal FullMag, famoso por explodir os dispositivos top de linha com balas incrivelmente poderosas. Como é de praxe, o novo modelo da Maçã não escapou da mira certeira dos atiradores de elite.

Para testar a “resistência” – certamente, o celular não aguenta um disparo de alto calibre – do aparelho, a equipe utilizou um rifle de precisão Barrett .50. Como você pode imaginar, os projéteis são os mesmos descritos no nome da arma. Confira no vídeo abaixo a tragédia:

Obviamente, o smartphone explodiu em milhares de pedaços e não sobrou muita coisa para contar a história. O destaque do vídeo é que o atirador conseguiu acertar o equipamento pela lateral, que possui apenas 7,1 mm de espessura, rasgando-o de ponta a ponta – que mira, hein? A bala é tão grande que o iPhone 6s parece não passar de uma leve brisa na trajetória do projétil. Certamente, quem ainda não têm dinheiro para comprá-lo derramará lágrimas de tristeza depois de assistir ao conteúdo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.