Apple vende mais de 13 milhões de iPhones 6s e 6s Plus e bate novo recorde

1 min de leitura
Imagem de: Apple vende mais de 13 milhões de iPhones 6s e 6s Plus e bate novo recorde

Mais de 13 milhões de unidades dos modelos iPhone 6s e iPhone 6s Plus foram vendidas durante os três primeiros dias após o lançamento oficial dos smartphones, informou a Apple. A marca representa um novo recorde, conforme explica Tim Cook, CEO da empresa.

“As vendas do iPhone 6s e iPhone 6s Plus têm sido fenomenais, superando todos os resultados de vendas anteriores da história da Apple”, disse o executivo em comunicado feito nesta segunda-feira (28).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os novos iPhones vão estar disponíveis em mais de 40 outros países a partir do próximo mês – Itália, México, Rússia, Espanha e Taiwan são alguns dos mercados que também terão suas gôndolas abastecidas. Ainda segundo Cook, os recursos inéditos apresentados pelos aparelhos tem conquistado a clientela.

“A resposta dos consumidores é inacreditável”, comentou o executivo. “Ele estão amando o 3D Touch e o Live Photos, e não podemos esperar para levar o iPhone 6s e iPhone 6s Plus para outras pessoas em mais países em 9 de outubro”, finalizou o chefe-executivo da Apple.

O anúncio oficial dos novos iPhones foi feito em 9 de setembro durante um evento ao vivo (clique aqui e confira a cobertura completa feita pelo TecMundo). Dentre os destaques apresentados pela empresa de Cupertino estão a funcionalidade Force Touch (batizada de “3D Touch”), uma câmera de 12 MP com suporte à gravação de vídeos em 4K e processador A9 com coprocessador integrado M9 (saiba mais).

Até o final deste ano, 130 países deverão ser agraciados pela chegada do iPhone 6s e iPhone 6s Plus, o que deverá render à empresa fundada por Steve Jobs mais resultados inspiradores.

Você pretende comprar um iPhone 6s ou iPhone 6s Plus? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.