Vídeo vazado compara tela do iPhone 6S com o iPhone 6 [rumor]

2 min de leitura
Imagem de: Vídeo vazado compara tela do iPhone 6S com o iPhone 6 [rumor]

Se você estava curioso para ver mais do iPhone 6S, está aí uma chance e tanto. Isso porque o pessoal do canal de YouTube EverythingApplesPro conseguiu colocar as mãos em uma tela do smartphone da Apple graças a uma ajudinha de uma fonte interna da indústria; assim, temos a chance de ver um vídeo comparativo entre o novo aparelho e o iPhone 6 comum.

Quem andou acompanhando os rumores mais recentes dos novos iPhones já deve notar de cara: o display mostrado é bastante parecido com aquele visto no começo do mês, quando tivemos a oportunidade de conferir os componentes internos do smartphone. Dito isso, o vídeo nos traz algumas boas notícias, como a presença de um orifício maior para a câmera frontal.

E o que isso quer dizer, para nós? Simples: é possível que isso tenha se mostrado necessário para acomodar uma câmera mais poderosa. A possibilidade é reforçada, aliás, por um rumor trazido na semana passada, que prometia câmeras de 12 MP para os dois iPhones. Definitivamente, é uma boa notícia para os fãs de selfies.

Se você estiver esperançoso por ver a nova tecnologia de toque da Apple, as notícias são igualmente animadoras. Segundo o EverythingApplesPro, a cobertura vermelha na parte de trás do display, bem como o espaço extra disponível na parte posterior da tela, é feita exatamente para a utilização do dispositivo.

Sobre iPhones, iPads, iOS 9 e eventos

Vale notar que a suposta tela do celular não foi a única novidade trazida no vídeo. Além disso, o canal também reforçou a chegada tanto do iPhone 6S quanto do 6S Plus no dia 9 de setembro. A data, de fato, tem tudo para se mostrar verdadeira, já que a Maçã fará um evento nesse dia – e setembro é o mês em que a Apple normalmente revela seus novos smartphones.

Não se limitando a isso, o evento de lançamento vai apresentar novos softwares para o iOS 9, bem como o iPad de 12 polegadas que foi vazado em rumores anteriores.

O iPhone 6s será anunciado em setembro? Comente no Fórum do TecMundo

Assim como no caso de qualquer vazamento, é importante não levar o vídeo acima como verdade absoluta, até porque, mesmo se tivermos os iPhones 6S e 6S Plus lançados no evento, eles podem vir com uma tela bem diferente daquela trazida aqui. Mas, considerando que estamos a apenas pouco mais de uma semana da data prometida, saberemos a resposta em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.