iPhone 6S deve ter papéis de parede 'mais animados' ao estilo Apple Watch

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6S deve ter papéis de parede 'mais animados' ao estilo Apple Watch
Imagem: ConceptsiPhone

Com o advento do iOS 7, a Apple introduziu em sua plataforma mobile papéis de parede com animações interativas bem brandas. Com o lançamento do iPhone 6S e do iOS 9, a empresa deve trazer fundos de tela realmente animados para seus dispositivos. Ao que parece, essas animações serão bem parecidas com as que já existem no Apple Watch, mais rápidas, bonitas e dinâmicas.

Entre as opções disponíveis para os usuários do novo smartphone estaria um peixinho colorido nadando em um espaço profundamente preto. O tal peixe inclusive apareceria na caixa do novo iPhone, sendo muito provavelmente o papel de parede padrão do novo SO mobile.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Possível caixa do iPhone 6S ainda desmontada.

As informações são do site 9to5Mac, que as obteve a partir de pessoas que estão testando o iPhone 6S isoladamente dentro dos laboratórios da Apple. Contudo, não há certeza se essa função vai mesmo chegar à versão final do sistema ou não.

Essa possível revelação não seria nada muito estranho para os iPhones, uma vez que o chefe de design da companhia, Jony Ive, já declarou que esse recurso poderia ser interessante nos smartphones a empresa.

Só agora?

A razão pela qual ele nunca teria sido implementado até agora seria o fato de a tecnologia de telas que a Apple vem usando não permitir criar cores pretas com fidelidade.

No Apple Watch, entretanto, isso foi possível, permitindo que animações “flutuassem no espaço” totalmente negro em vez de apenas um cinza escuro. Portanto, o próximo iPhone deve trazer uma tela construída sob o mesmo padrão da encontrada no Apple Watch.

Fora isso, acredita-se que o aparelho terá o Force Touch e será lançado junto com uma nova Apple TV em um evento no próximo dia 9 de setembro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.