Veja em vídeo e fotos os componentes internos do iPhone 6S funcionando

1 min de leitura
Imagem de: Veja em vídeo e fotos os componentes internos do iPhone 6S funcionando

O site MacRumors publicou um vídeo que supostamente inclui o display e alguns componentes internos do iPhone 6S que já foram vazados, com a diferença de que agora eles estão montados em um dispositivo. Confira o clipe de pouco mais de um minuto acima.

O aparelho não chega a ser ligado com um iOS funcional, sendo possível ver apenas o ícone de uma engrenagem na tela. O dispositivo é então aberto, revelando diversos componentes funcionando em conjunto.

No clipe e nas imagens divulgadas, é possível conferir a placa-mãe do dispositivo, o processador A9 e alguns dos componentes do display. A placa-mãe fica mais econômica em alguns setores. Diferentes espectros de transmissão foram combinados em uma só conexão mais rápida, aumentando velocidade de dados e capacidade de rede.

A qualidade de recepção e transmissão de sinal está confirmada no dispositivo. Isso porque o modem MDM9635M LTE, da Qualcomm, será combinado com o chip transceptor de radiofrequencia WTR3925 da mesma fabricante.

O chip agora é fabricado na arquitetura de 28 nm, uma evolução em relação ao de 65 nm do modelo anterior do iPhone. O processador A9, embora não esteja na versão final nas fotos, parece ser maior que a versão anterior (10% em relação ao chip do iPhone 6). É possível que isso elimine outros componentes e, na verdade, economize espaço interno. Infelizmente, não há como saber a quantidade de memória RAM do smartphone.

Já os componentes internos do display não chegam a confirmar a presença da tecnologia de toque Force Touch, mas aumenam a expectativa sobre a presença dela no iPhone 6S. A revelação do aparelho deve acontecer em um evento da Apple no dia 9 de setembro, então fique de olho no TecMundo para saber tudo sobre ele.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.