Especificações e data de lançamento do iPhone 6s vazam pela web

1 min de leitura
Imagem de: Especificações e data de lançamento do iPhone 6s vazam pela web

O iPhone 6s teve alguns vazamentos interessantes nas últimas semanas. Depois de descobrirmos como será a tampa traseira e conferirmos algumas imagens do novo smartphone da Apple, chegou a hora das especificações do aparelho aparecerem pela web. Graças à internet, as informações sobre essas configurações chegaram quentes diretamente da China.

Segundo o site chinês Weibo, um representante da China Telecom divulgou pelas redes sociais as novidades do iPhone 6s, incluindo a data de lançamento para o smartphone. A fonte comentou que o aparelho será lançado em algum ponto entre os dias 18 e 25 de setembro — um período que compreende duas sextas-feiras, o dia da semana escolhido com mais frequência para a chegada de dispositivos da Apple.

Esta é uma margem muito parecida com a revelada recentemente por outro site e confirmado por uma operadora norte-americana.

O vazamento também relatou que o iPhone 6s contará com um processador A9 de 64 bits, além de uma memória RAM de 2 GB. Foi dito ainda o suporte para Force Touch (confirmando outros rumores) e uma câmera “aprimorada”, embora a fonte não tenha detalhado qual será a qualidade das imagens. Nesse ponto, um fornecedor citou nas últimas semanas que o novo aparelho da Apple contará com 12 MP e suporte Full HD.

O vazamento também não citou qual será o armazenamento do novo dispositivo da Apple.

Veremos melhorias substanciais entre as câmeras do iPhone 6 e do iPhone 6S? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.