Vazou: confira como será a nova tampa traseira do iPhone 6S Plus

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: confira como será a nova tampa traseira do iPhone 6S Plus

O site Future Supplier publicou hoje várias imagens do que seria a nova tampa traseira do iPhone 6S Plus. Segundo a publicação, a peça é praticamente igual à do modelo atual, mas alguns pequenos detalhes revelam que a Apple está trabalhando em algumas melhorias sutis.

A primeira mudança é percebida em um dos suportes do canto superior esquerdo do case. A base é um pouco maior agora, indicando que ocorrerá alguma alteração no módulo do alto-falante. Pelo menos por enquanto, entretanto, é impossível dizer qual será a modificação, já que a peça obtida não continha nenhuma das partes internas.

A nova tampa também deve ser mais resistente que a anterior, revelando que a Apple quer passar bem longe de outro “Bend Gate”. Como você deve saber, o iPhone 6 e iPhone 6 Plus foram criticados em seu lançamento devido à facilidade com que os aparelhos podem ser dobrados com as mãos. O caso acabou rendendo dezenas de vídeos no YouTube e fotos de pessoas que alegavam terem dobrado os gadgets ao sentar em cima deles.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.