Vazamento indica iPhone 6S Plus e câmera de 12 MP que grava em 4K

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento indica iPhone 6S Plus e câmera de 12 MP que grava em 4K
Imagem: Apple

Um novo vazamento de informações supostamente confirma três detalhes da próxima geração de iPhones, que deve ser apresentada em setembro deste ano pela Apple.

Desta vez, nenhum relato de fonte anônima ou mensagem enigmática. Trata-se da foto do que seria um documento da Foxconn, a fábrica taiwanesa que está envolvida em grande parte da produção do smartphone. A imagem foi postada na rede social chinesa Weibo e logo removida — não antes de ser capturada por alguns usuários.

O documento confirma a existência do iPhone 6S Plus, que acompanha o iPhone 6S e indica que a estratégia da geração anterior será repetida em 2015. Além disso, há uma informação sobre as câmeras do aparelho.

A traseira teria 12 MP (contra 8 MP do iPhone 6) e seria capaz de gravar em 4K. Já a FaceTime seria reformulada e o resultado é um dispositivo de 5 MP capaz de fazer chamadas em vídeo em Full HD (1080p). Vale lembrar que, na geração anterior, ambos os modelos tinham como resolução frontal 1,2 MP.

Por fim, o documento alega que os dois aparelhos finalmente terão 2 GB de memória RAM, marcando uma aguardada atualização nos smartphones da Apple. Por enquanto, não é possível confirmar essas informações, mas fique ligado no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.