Próxima geração do iPhone pode ter armazenamento de 256 GB

1 min de leitura
Imagem de: Próxima geração do iPhone pode ter armazenamento de 256 GB
Imagem: Apple

Quem gosta de encher o celular com músicas, apps e arquivos em geral pode ser recompensando na próxima geração de iPhones — chamados até agora de iPhone 6S e 6S Plus. De acordo com o site Korea Times, o smartphone da Apple pode ter um armazenamento interno maior no futuro próximo.

A Apple já estaria em negociações com a Samsung, que fornecerá as memórias internas em flash no lugar da Toshiba. O Korea Times não entra em detalhes sobre valores, mas é provável que o aparelho tenha 256 GB como máximo de armazenamento.

Além disso, a versão de 16 GB pode ser extinta de vez, fazendo com que 32 GB seja o mínimo comercializado. Sobrariam, portanto, os modelos de 32 GB, 64 GB, 128 GB e o inédito 256 GB.

Aparentemente, a Apple está feliz com as vendas dos modelos de 64 GB em mercados como China e Europa. A evolução na tecnologia da Samsung (e o barateamento na fabricação e licença) também anima a empresa, que estaria disposta a voltar a usar chips da rival — a Toshiba fez uma oferta melhor e ficou com o contrato no iPhone 6. Os novos iPhones devem ser apresentados em setembro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.