Promoção! Compre agora o seu iPhone 6s por um preço mais que especial

1 min de leitura
Imagem de: Promoção! Compre agora o seu iPhone 6s por um preço mais que especial
Imagem: Apple

A loja online Cissa Magazine começou uma promoção que é a melhor oportunidade para você adquirir o mais recente e potente smartphone da Apple, o iPhone 6s.

O modelo está com descontos mais que especiais para o TecMundo nas cores Prata e Cinza Espacial, nos modelos com armazenamento interno de 16 GB, 64 GB e 128 GB. É só clicar em um dos respectivos links abaixo para ativar o preço e já colocar o produto no carrinho.

A promoção é válida para hoje (5 de maio) e vai até às 23 horas e 59 minutos (horário de Brasília) ou enquanto durarem os estoques.

Preços especiais TecMundo

Caso os preços promocionais não apareçam para você, pode ser um conflito dos cookies no seu navegador. Apague os atuais, abra a página em uma guia anônima ou utilize outro browser. E não deixe de conferir a análise do TecMundo sobre o iPhone 6s para ter certeza de que aparelho é uma compra mais que acertada. Como covê vê no gráfico abaixo do Zoom, esse é o menor preço hoje do produto.

A Cissa Magazine ainda conta com ofertas em smartphones de outras marcas, como LG, Samsung, Sony, Positivo e muitas outras. Você ainda pode levar para casa peças e componentes de informática. Visite a página da loja online por aqui e boas compras.

Publieditorial patrocinado pela Cissa Magazine.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.