Foto vazada do iPhone 6c confirma display de 4 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Foto vazada do iPhone 6c confirma display de 4 polegadas

Nos últimos dias, diversos rumores acerca do iPhone 6c estão circulando na internet. Agora, para aqueles que estavam ávidos por imagens desse smartphone, acabou de vazar uma foto dele ao lado do iPhone 5. O aparelho, supostamente com 4 polegadas, aparece ao lado do "ancestral", mostrando que a Apple pretende apostar em um dispositivo pequeno para agradar àqueles não gostam de telas grandes.

A imagem foi compartilhada pelo fórum holandês One More Thing, comunidade em que qualquer um pode se cadastrar e compartilhar informações. Entretanto, o que fortalece a possibilidade de essa ser uma foto verdadeira de um iPhone 6c é o fato de não existir um iPhone com esse tamanho exato – 4 polegadas – e o design trazido a partir do iPhone 6.

Veracidade?

A veracidade da foto não pode ser confirmada, mas vale a pena ressaltar que o usuário que compartilhou a imagem já havia acertado no lançamento do iPad Air em 2013. Ele havia vazado imagens do tablet três meses antes do lançamento do dispositivo em um evento da Apple.

De acordo com os rumores mais recentes, o iPhone 6c terá display de 4 polegadas, processador A8 – com coprocessador M8 –, câmera frontal de 8 megapixels e NFC para o funcionamento do Apple Pay. A foto sugere que o design seja realmente o mesmo do atual iPhone, o que deve se confirmar caso o smartphone seja realmente apresentado pela Apple.

Quando você acha que a Apple vai lançar o iPhone 6c? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.