Apple mostra vídeos incríveis tirados com a câmera do iPhone 6 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Apple mostra vídeos incríveis tirados com a câmera do iPhone 6 [vídeo]

Disposta a mostrar que é possível produzir grandes trabalhos de fotografia e filmagem com a câmera do iPhone 6, a Apple expandiu a campanha "Shot on iPhone 6" e começou a veicular uma série de pequenos clipes capturados com o celulare da empresa.

É possível conferir o acervo completo na World Gallery, que lista sete clipes bem diferentes entre si, cada um mostrando uma capacidade diferente da câmera ou um ambiente de gravação.

Alguns dos vídeos são feitos utilizando aplicativos terceirizados, mostrando a boa combinação entre software e hardware: o clipe do trem em movimento utiliza o Hyperlapse, do Instagram, enquanto o da joaninha é acompanhado de uma lente macro para capturar melhor os mínimos detalhes.

O vídeo que mostra o pássaro se alimentando no dedo do fotógrafo, entretanto, não utilizou acessórios ou apps e mostra, em essência, a qualidade da câmera do aparelho. A única edição feita, claro, é o efeito de câmera lenta. Abaixo, confira os demais produtos da campanha.

Os vídeos serão veiculados na TV e em outdoors, mas também foram disponibilizados no YouTube e no site oficial da Apple (requer QuickTime para assistir).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.