Estas podem ser as primeiras fotos do iPhone 6C

1 min de leitura
Imagem de: Estas podem ser as primeiras fotos do iPhone 6C

Entra ano e sai ano, e uma das únicas certezas que temos no mundo da tecnologia é que um novo iPhone está chegando. E, desta vez, parece que teremos três modelos sendo comercializados, sendo um deles a continuação da linha “C”, com o lançamento do iPhone 6C. Quem garante isso é o site de notícias DigiTimes.

Enquanto a Apple ainda está longe de confirmar quaisquer informações relativas aos modelos, parece que as primeiras imagens do produto já estão circulando pela internet. Ao que tudo indica, trata-se da carcaça do iPhone 6C.

Elas foram obtidas pelo site de notícias Future Supplier. O que aparece nas imagens é uma estrutura traseira de plástico semelhante ao do iPhone 5C, mas que conta com diversas características distintas que sugerem ser realmente um novo produto (desde que as imagens sejam mesmo autênticas).

O case apresenta um recorte mais retangular do flash da câmera, diferente do iPhone 5C (que tem um formato redondo). Além disso, há duas fileiras de alto-falantes na parte inferior do dispositivo, ao invés de apenas uma como no modelo anterior. Também é apontado que a tela deste modelo deve ser de somente 4 polegadas, indicando o retorno da Apple a este segmento.

E mesmo que ele seja revestido por uma embalagem de plástico, o iPhone 6C deve contar com os mesmos recursos presentes no iPhone 6, de acordo com informações da mídia internacional. Espera-se que o modelo seja equipado com o chip A8, NFC, touch ID e muito mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.