Rumor: iPhones 6S, 6S Plus e 6C serão lançados pela Apple em 2015

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: iPhones 6S, 6S Plus e 6C serão lançados pela Apple em 2015
Imagem: Apple

De acordo com o site DigiTimes, a Apple já tem o cronograma de lançamentos para 2015 pronto — e ele envolve algumas surpresas. A página alega que a fabricante colocará à venda neste ano os smartphones iPhone 6S, iPhone 6S Plus e iPhone 6C.

As duas primeiras versões seriam modelos levemente melhorados dos atuais iPhones, com 4,7" e 5,5", respectivamente. Eles acompanhariam a tecnologia Gorilla Glass mais recente, sendo que um dos modelos de processadores que será usado ainda está em desenvolvimento, o A9. Tecnologias como NFC e sensor biométrico estariam presentes, segundo a fonte.

O terceiro modelo seria o iPhone 6C, uma versão menor e de baixo custo do atual modelo no mercado. O iPhone 5C não foi exatamente um sucesso de vendas, o que faz com que a informação seja um pouco questionável.

Por outro lado, a Apple, nos últimos anos, costumou alternar os lançamentos de iPhones entre as versões tradicionais (iPhone 5 em 2012, iPhone 5S e 5C em 2013, iPhone 6  e 6 Plus em 2014). Ou seja, em 2015, não será nenhuma surpresa se os novos celulares da Apple não forem tão radicalmente diferentes ou inovadores comparados aos atuais. Por enquanto, tudo não passa de especulação, mas fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.