Mais um problema no iPhone 6: a câmera frontal está desalinhada

1 min de leitura
Imagem de: Mais um problema no iPhone 6: a câmera frontal está desalinhada
Imagem: Reddit

Entortamento, desencaixe de painel, loop de reinicializações, tingimento de azul, imagens embaçadas e "depilação forçada" de cabelos e barba. Esses são os problemas relatados até agora por usuários do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus — e uma nova reclamação acaba de se juntar à lista.

Vários usuários do fórum Reddit reclamaram que a câmera frontal, mais utilizada para selfies, está desalinhada. Isso significa que a lente da câmera não está encaixada corretamente no buraco do painel, visivelmente deixando uma "lua crescente" no smartphone. Isso não havia sido percebido antes em nenhum aparelho, indicando que teria acontecido com o tempo.

Por enquanto, felizmente, o erro parece apenas estético: as fotos tiradas com a câmera frontal não foram afetadas, embora o erro seja visível. O iPhone 6 Plus, que costuma ser o aparelho mais problemático da linha, não parece ter sido afetado.

Confira na galeria de imagens abaixo alguns exemplos postados pelos usuários.

Um dos membros do Reddit que afirma ser funcionário da Apple (ou seja, desconfie) afirma que a companhia ainda não identificou o problema. Ainda assim, quando isso acontecer, é provável que a fabricante proponha  a substituição do painel frontal ou de todo o aparelho

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.