Celular "alternativo" da China é igual ao iPhone 6, mas com Android

1 min de leitura
Imagem de: Celular "alternativo" da China é igual ao iPhone 6, mas com Android
Imagem: Phone Arena

Acaba de surgir mais uma alternativa para quem mora na China e está louco por um iPhone 6, mas não deseja gastar os preços acima do normal cobrados pela Apple. Trata-se do Dakele 3, um smartphone que não tem a menor vergonha de copiar a Maçã e apresenta um visual idêntico ao smartphone original.

O modelo roda Android e existe somente na cor preta. O botão "Home" está lá (muito provavelmente sem o sensor biométrico), sem contar o painel traseiro com as divisórias, o visual da câmera e até as laterais (que talvez só simulem o metal). A grande diferença, claro, é a logo da fabricante responsável no lugar do tradicional símbolo da Apple — sem contar o conteúdo exibido na tela, claramente uma interface modificada do sistema operacional da Google.

Sabe o que é mais curioso? Apesar de ser um "xing-ling", o Dakele 3 não é tão ruim assim. Essas são as especificações técnicas especuladas até agora:

  • Processador: octa-core MediaTek MT6572 de 2 GHz
  • Memória RAM: 3 GB
  • Câmera: 13 MP (traseira) com sensor Sony IMX214

O Dakele 3 deve começar a ser vendido na China a partir de dezembro deste ano. Além de ser um "gêmeo" do iPhone 6 original, a semelhança com outro clone, que foi lançado ainda em agosto, é igualmente assustadora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.