TIM confirma a chegada do iPhone 6 brasileiro no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: TIM confirma a chegada do iPhone 6 brasileiro no Twitter

Na última quinta-feira (30), o perfil oficial da TIM Brasil no Twitter confirmou o que muitos consumidores já esperavam: o iPhone 6 brasileiro deve ser lançado em breve. Embora não tenha confirmado a data em que isso deve acontecer, a empresa provavelmente deve iniciar as vendas do aparelho já no mês de dezembro.

“A novidade que você queria está chegando. Aguarde. #iPhone6naTIM”, diz o texto publicado pela companhia, que vem acompanhado por uma foto do novo smartphone. Embora somente o modelo-padrão tenha sido citado pela companhia, não há razões para acreditar que a versão Plus deve ficar fora do lançamento nacional.

Vale notar que a nova geração de dispositivos da Apple não deve ficar restrita à operadora — há poucos dias, a Claro anunciou uma parceria com a empresa que resultou em um plano que prevê a atualização anual de iPhones. Além disso, a própria fabricante deve aproveitar para vender os smartphones através de seu site oficial, mesmo caminho que deve ser seguido por vários varejistas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.