iPhone 6 deve chegar ao Brasil no dia 14 de novembro

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6 deve chegar ao Brasil no dia 14 de novembro

Para alguns consumidores a espera foi muito mais longa do que se imaginava, mas ao que tudo indica estamos bem próximos de receber os novos iPhones 6 e 6 Plus no mercado brasileiro. Os dois aparelhos já foram homologados pela Anatel e estão autorizados a serem comercializados por aqui. Mas você sabe que isso não basta, pois a Apple precisa enviar os aparelhos para o nosso mercado.

E segundo fontes ligadas ao site MacMagazine isso está bem perto de acontecer. A publicação afirma que os aparelhos começarão a ser vendidos em lojas brasileiras a partir do dia 14 de novembro — uma sexta-feira que antecede o feriado da Proclamação da República. Ou seja, em pouco mais de duas semanas é possível que os novos iPhones estejam disponíveis no mercado, de uma vez por todas.

Quanto aos preços, ainda não houve nenhuma confirmação oficial por parte da fabricante. Mesmo assim, os valores que vinham sendo cogitados nas últimas semanas devem ser mesmo confirmados. Isso significa que os aparelhos mais simples da nova safra de smartphones — ou seja, os iPhones 6 de 16 GB — devem custar R$ 3.199. Os valores podem chegar a até R$ 4.399 para os iPhones 6 Plus de 128 GB.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.